domingo

70% de água, 30% de quê?

Uma garota que usa o papel e a caneta como refúgio. Que usa o travesseiro como diário. Ela que usa all star e calça jeans como um uniforme, apenas por ser confortável e prático para o dia-a-dia. Que anda na rua como se o tempo não lhe pertencesse e a música fizesse seu corpo se tornar invisível enquanto caminha. Que vê o mundo com o eterno olhar infantil de quem descobre algo a cada dia. Que sonha em achar a simplicidade de tudo, mas não a encontra em nada.
Esta garota vai ao cinema sozinha, para expressar suas emoções sem ser rotulada. Come salada acompanhando um quilo de massa com molho, e acha que assim vai perder peso. Chora antes de dormir por se achar fraca demais para enfrentar alguns problemas. Almeja um abraço no meio de um sábado qualquer, só para sentir uma proteção inesperada. Toma xícaras de café e consegue dormir doze horas seguidas. Sonha que a chuva apareça quando o sol estiver queimando as flores do jardim.
Uma garota que, como qualquer outra, é sensível uma semana por mês. Que ouve músicas românticas lembrando-se de momentos e pessoas. Que um dia fez corações no quadro da escola, colocando riscos com a quantidade de letras indicativas a algum nome qualquer. Que achava raro encontrar um príncipe encantado, mas encontrou o seu. Que tem ciúmes, medos e amor. Apenas uma garota como qualquer outra, feita de 70% de água, e outros 30% de carne, osso e sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário