quarta-feira

sem título, com amor.

Dezesseis meses atrás era somente um escuro em um mundo isolado, uma fogueira que começava a crescer e um frio amenizado pelo quente chimarrão. Não sei se a paixão existiu naquele momento, mas dali ela iria florir. Minhas palavras são para você, diferentemente de outras linhas que talvez nunca irão te citar com a veracidade que eu posso. Posso escrever com detalhes seu sorriso, seu olhar, seu cheiro. Posso dizer o quanto eu fico feliz de você procurar minha mão durante o sono ou quando cuida de mim quando tenho medo; de como seca minhas lágrimas e alimenta meus sorrisos. Posso dizer e dizer, mas você ouvirá? Fará algum sentido escrever inúmeras linhas sobre dezesseis meses de altos e baixos, de como a maior prova de existir amor é enfrentarmos toda e qualquer barreira e permanecermos unidos; fará algum sentido para você? Talvez não faça, porque se fizesse você não alimentaria o ego de outra pessoa que não sabe o que é estar do teu lado com um problema às 5h da manhã, não sabe o que é sentir de verdade porque se soubesse não faria o que faz.
Hoje eu queria que houvessem lágrimas de tanto dar risada e não de tristeza, mas não é. Dezesseis meses atrás o fogo era acendido e hoje ele foi apagado. Sei que sempre enfrentamos os problemas juntos, amadurecemos e aprendemos um com o outro e espero que continue assim e que enfrentemos esse fogo apagado pela chuva que chegou.
Você me fez feliz e eu não saberia contar um número próximo para expressar a quantidade. Me ensinou a sorrir de um modo diferente do mesmo modo que me fez chorar, mas quem não sofre? nem aquele que se diz o mais forte deixará de sofrer um dia. Sofrimento ensina a viver e fortalece os sentimentos verdadeiros, entende? É isso que eu aprendi nesses meses todos, que meu sentimento por ti é forte o suficiente para não inexistir por pequenas coisas. É sentimento. É vida. É amor.
Você é meu melhor amigo, meu melhor companheiro, o melhor namorado. Que o fogo consiga nos aquecer ainda hoje e que todos esses meses não sejam colocados para reciclagem.
eu te amo e meu sentimento não é 'bom dia'.

6 comentários:

  1. Oi Diu

    é um sentimento forte e poderoso este e não está isento de sofrimentos e altos e baixos como todo sentimento a dois o é. Ir se adaptando e se recriando dentro da própria relação é uma forma, talvez a única.

    Um beijo enorme lindinha

    Que seu amor te alegre

    ResponderExcluir
  2. Diu

    dança querida, crie o vento dentro de você e dance com ele, corra para perto de qualquer coisa ou lugar que te faça sentir alegria, busque-a e dance com o vento, eu vou com você. vamos sorrir de bobeira, por dentro a gente acaba sorrindo o riso, ele cura. :)

    Olha, vou te deixar uma musiquinha

    http://www.youtube.com/watch?v=DL94GQRhf5c&feature=related

    Amanhã quando você acordar, a escute e imagine nós duas dançando com o vento ao som desta música, saudando o sol e sorrindo.

    Durma bem querida

    ResponderExcluir
  3. Que amor maravilhoso. Não deixe de experimentar e vivenciar tudo isso! Beijo querida!

    ResponderExcluir
  4. "nem aquele que se diz o mais forte deixará de sofrer um dia. Sofrimento ensina a viver e fortalece os sentimentos verdadeiros, entende?"
    Me encantei não só por essa frase, mas pelo texto todo! Que lindo,encantador! Que o sofrimento não apague nem magoe o sentimento lindo que em ti habita!
    Beijos, deep.

    ResponderExcluir