terça-feira

ah, o tempo.


Às vezes você acha que é apenas uma brincadeira de adolescente, dessas que de uma hora para a outra vão ter um ponto final; mas você percebe que se torna diferente de tudo que já viveu.
É uma amizade, um namoro, um companheirismo. É chorar, gargalhar, correr e se divertir. É aumentar o volume do desenho, tomar um copo de coca-cola e comer chocolates.
É viver.
Gosto de ver a tarde chegar ao fim enquanto me beija; gosto de ouvir a sua voz quando existem lágrimas no meu rosto; gosto do chamego enquanto eu acordo cedo; gosto das suas mãos me despindo sem eu precisar me preocupar com as voltas do relógio.
Gosto de ouvir sua respiração enquanto dorme, de me aquecer envolta dos seus braços ou mesmo de uma velha guerra de travesseiros.
Ah, eu gosto de viver assim, de viver com você. Gosto do nós.

2 comentários:

  1. Com o tempo podemos realmente ter a certeza de quem veio para ficar, para habitar-nos a alma, os pensamentos... Com o tempo, sabemos que um certo alguém nunca passa!

    Abraço


    wwwanjoclandestino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Diu

    O tempo vai tornando tudo uma certeza, a certeza do nós.

    Um beijo imenso pra você

    ResponderExcluir