domingo

do que precisamos?!

Você acha que conseguiria ser frio e calculista? Vai achar até o momento que seus cálculos saírem errado e você ver que é hora de sentar e recalcular, de reformular cautelosamente cada passo. Então as lágrimas mancharão as folhas, e os cálculos vão novamente falhar.
Todos nós precisamos de um beijo no pescoço, uma mão dada no parque, uma segunda intenção; todos nós precisamos de amor.
Você se acha popular e cheio de amigos? Vai achar até o momento que precisar conversar e ver que não há alguém para te ouvir ou te consolar. Então você vai se fechar no quarto, e verás o valor do silêncio quando se quer chorar.
Todos nós precisamos de um travesseiro, de um urso para amassar, de folhas rabiscadas; todos nós precisamos gritar.
Você acha que aquele sentimento é para sempre até que vem uma magoa e destrói tudo? Então você vê que o "para sempre" sequer existe, e a maior felicidade pode se transformar na maior tristeza.
Todos nós precisamos fugir, nem que seja por um dia. Fugir da realidade ou da cidade, não importa se você vai ir à praça ao lado de casa, você precisa sentir a liberdade batendo no rosto, e assim você vai ver que a tristeza pode se transformar em felicidade.
Todos nós precisamos viver cada instante, às vezes estar sozinho é mais seguro que estar com outras pessoas, sozinho é não haverá magoas ou lágrimas, não haverá traição ou arrependimentos; sozinho é você e o silêncio, você e seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário