domingo

apenas uma dose

Aceitarei cada gota de álcool possível, para me embriagar de falsas esperanças. Falsas como as pessoas que me rodeiam nesse mundo que é do tamanho de uma cereja. Vou beber e sair tropeçando por ruas desconhecidas, do mesmo modo que tropecei nas expectativas. Vou gritar no meio da rua; cantar músicas erradas; tocar interfones e sair correndo; vou sorrir e achar que tudo é bonito, pelo menos enquanto a embriaguez permanecer no meu corpo.
Aceitarei doses de vodka com alegrias, sorrisos, abraços...; doses de tudo que falta em mim.

Um comentário:

  1. Ah! se fosse eu embriagaria as pessoas falsas que me rodeiam no mundo cereja. Deixaria todas elas trôpegas, com o fígado congestionado, o estômago embrulhado e um baita dor de cabeça no dia seguinte. E olhando-as caírem e tropeçarem felizes com a falsa esperança que as apliquei em doses etílicas, me encheria de esperança real de não criar expectativas a não ser dirigidas a mim, porque o que falta em mim ninguém virá completar a não ser eu mesmo. Então que caiam na sarjeta, mas eu não!

    ResponderExcluir