terça-feira

chasing pavements

É só uma menina com a unha bem feita, o cabelo arrumado e a roupa alinhada; com um sorriso no rosto e um brilho no olho. Mas com um interior que chora e veste trapos.
É assim a história: disfarce seu estado para que não tenham pena de você.
Um dia ruim, de uma semana ruim e de um mês pior ainda. Mês ruim apenas pelo fato de eu não te ter completamente comigo.
Quantas vezes mais iremos dar um basta em uma história que merece uma chance? Quantas vezes mais terceiros tentarão destruir essa história? Inúmeras, eu apostaria. Resta saber quantas mais a nossa história suporta.
Eu gosto do modo como tu me faz sorrir quando eu estou braba com alguma situação, de quando tu me abraça porque eu choro feito uma criança, ou de ouvir um simples 'bom dia' quando acordamos depois do meio-dia.
Eu realmente sou ciumenta, irritante e infantil. Eu realmente escuto demais as pessoas ao invés de ouvir o que tu me diz. Mas eu sou assim e foi dessa pessoa que tu começou a gostar, por que eu mudaria?
Sozinha eu posso ser a guria que chora de pijama em um quarto onde a música lembra o modo como a gente ri no meio das conversas idiotas, que perde a fome e o sono; mas quando eu sair desse quarto serei a garota que segue em frente de cabeça erguida, aquela que quer aprender a voar "and fly around in circles"

3 comentários:

  1. "Quantas vezes mais iremos dar um basta em uma história que merece uma chance?"
    concordo com isso, vivemos destruindo oportunidades que valeriam muito a pena!

    ResponderExcluir
  2. è assim que gosto de te ver, Diu, aprendendo a voar, voando. Não chorando.

    Queria te agradecer muito, muito mesmo, pelo seu enorme carinho comigo, pela sua generosidade, gosto muito de você. obrigada pelos incentivos e pela presença sempre.

    Um feliz natal, cheio de alegrias e um beijo meu.

    ResponderExcluir
  3. Diu, desejo a ti, teus familiares e todos os visitantes do teu blog um Feliz Natal. Aproveito para informar que dia 02 de janeiro estreia Urbanascidades 2012, igual mas...diferente.
    Paulo Bettanin.

    ResponderExcluir