quinta-feira

rabiscos leoninos

Vou escrever frases que não terão sentido e concordância verbal correta. Sem me importar com quem vai ler ou as conclusões que irão tirar. Serão apenas uns rabiscos leoninos em um papel que poderia ser colocado, posteriormente, no fogo.
Eu queria uma bolha pra morar, assim eu poderia me esconder das falsidades, dos problemas, das confianças em excesso. Eu poderia me esconder de tudo e assim seria realmente mais fácil. Não haveriam essas lágrimas que agora caem, nem essa raiva que agora me faz querer jogar vidros na parede.
Não quero sentar na tua frente e despachar toda a tristeza que está guardada, mesmo que seja um plano para eu me sentir melhor. Tenho medo do que pode acontecer, e acabo guardando todas as lágrimas gerando uma enorme dor em mim. Perco o sono, a fome, a vontade de sorrir.
Que seja como tem que ser, que tenha pratos quebrados, papéis rasgados, gritos e xingamentos nas conversas. Mas que seja a última vez, que seja para acabar com o sofrimento e com qualquer outra coisa, mas que seja o que tem que ser. Que seja bom ou ruim, mas seja.
Cansei de ficar em uma situação que é um muro que me impede de ver, uma máscara que me impede de falar. Uma situação que me impede de demonstrar a falta que faz uma conversa, um abraço amigo.
Só te peço que seja, bom ou ruim, que seja de uma vez e acabe com a dor.

2 comentários:

  1. muito melhor uma pancada do destino do que um sofrimento aos poucos. concordo com tudo o que escreveu, você escreve muuuito bem e eu me identifiquei, rs. parabéns pelos textos (:

    ResponderExcluir
  2. Prolongar sofrimentos é morrer aos poucos. Que seja breve, para dar chance ao renascimento que virá.

    Beijos!

    ResponderExcluir